Passar para o conteúdo principal

Preservar o meio ambiente

Reduzir o nosso impacto

O compromisso com o ambiente é um aspeto chave do nosso plano estratégico: a redução de emissões contaminantes, o controlo do consumo energético, a otimização de recursos operacionais, a reciclagem....

Todos estes fatores são previamente estudados, de modo a minimizar o impacto da nossa atividade e, desta forma, construir um futuro mais sustentável e saudável.

Respostas às alterações climáticas

Respostas às alterações climát

Para fazer face aos desafios relacionados com as alterações climáticas, levamos a cabo uma política ambiental inovadora, sustentável e de cooperação.
Concentramo-nos na implementação de soluções ecologicamente responsáveis e de tecnologias alternativas menos contaminantes, para reduzir a pegada de carbono.
A nossa frota de transporte, que cumpre a norma EURO 6, está a ser renovada e modernizada com veículos movidos a gás natural, híbridos e 100% elétricos, sendo realizado um seguimento do respetivo consumo e impacto.

Emprego recursos naturais

Emprego de recursos naturais

O controlo do consumo de água e energia é um aspeto fundamental da nossa política ambiental.

O nosso sistema de gestão energética baseia-se na sistematização de auditorias do rendimento dos nossos materiais e equipamentos: painéis frigoríficos com uma espessura superior à norma, compressores e variadores de última geração e iluminação LED, para além da instalação de painéis solares para consumo próprio.

Consciência e reciclagem

Consciência e reciclagem

Realizamos a classificação, a reciclagem e a recuperação dos resíduos não perigosos (RNP) gerados. Desta forma, conseguimos implantar soluções antipoluentes e apoiar a economia circular, reciclando o lixo reutilizável.

Asseguramos o tratamento de resíduos perigosos ou contaminantes, através de agentes autorizados.

Este website utiliza cookies para medir a audiência e melhorar a sua experiência.

Ao continuar a navegar neste website, está a consentir na utilização dos cookies. Para mais informações, clique aqui