Passar para o conteúdo principal

Responsabilidade Social

Uma equipa comprometida

Graças aos nossos colaboradores e ao seu esforço diário, podemos garantir a qualidade dos nossos serviços. Acompanhamo-los na sua formação profissional e na sua evolução pessoal no sentido da excelência, e trabalhamos juntos para consolidar a diversidade social e cultural da nossa equipa.
Envolver os nossos colaboradores

Envolvemos a nossa equipa

Comprometemo-nos com os nossos colaboradores e tornamo-los participantes no êxito da empresa, dando-lhes a possibilidade de fazer parte da estrutura acionista.

Este modelo é, há mais de 25 anos, o reflexo do envolvimento do Grupo com os membros da sua equipa e os seus projetos pessoais, ajudando-os a constituir o seu próprio plano de poupança.

"A participação dos colaboradores na estrutura acionista é um ativo fantástico para o êxito da STEF, uma garantia de estabilidade e uma excelente ferramenta de desenvolvimento de longo prazo”
Stanislas Lemor - Director Geral da STEF

Oportunidades para todos

Oportunidades para todos

Queremos que cada pessoa possa encontrar o seu lugar e desenvolver todo o seu potencial. Por este motivo, incorporamos perfis muito diversos e favorecemos a integração laboral de pessoas em risco de exclusão.

Trabalhamos todos os dias no sentido de consolidar a diversidade social e cultural das nossas equipas, e tornamo-las participantes desta realidade através de eventos e jornadas sobre a igualdade de oportunidades e o bem-estar social.

Este compromisso permitiu-nos, por exemplo, alcançar uma taxa muito satisfatória de pessoas portadoras de deficiência: 4,2% dos nossos efetivos.

Desenvolvimento profissional ao alcance de todos

Desenvolvimento profissional

Aplicamos, à nossa política de formação, uma perspetiva de futuro que antecipa as transformações e necessidades do mercado de trabalho, incrementando assim a empregabilidade e o entusiasmo dos nossos colaboradores.

Através de programas de formação certificados, damos-lhes a oportunidade de se aperfeiçoarem internamente e, desta forma, incrementarem as suas competências pessoais e laborais.